POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trabalhamos de forma incansável para que nossos clientes se sintam plenamente satisfeitos e encantados com toda a experiência de compra sempre, ofertando o que há de melhor em produtos de qualidade e ótima procedência, visando sempre relacionamento direto com os melhores fornecedores entre as linhas comercializadas.
Como utilizamos transportador terceirizado para realizar a entrega, é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega, e em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:
-
Embalagem aberta ou avariada;
-
Produto avariado;
-
Produto em desacordo com o pedido;
-
Falta de acessórios.
Produtos em Desacordo com o Pedido
Certifique-se, no ato do recebimento, de que todos os produtos recebidos encontram-se em conformidade com seu pedido. Caso seja identificada qualquer desconformidade, a entrega deverá ser recusada e devolvida ao transportador para retornar ao remetente.
O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através dos nossos canais listados no “fale conosco” para que sejam reenviados os produtos corretos.
Defeito de fabricação
Se o produto recebido apresentar algum defeito, entre em contato com a nossa Central de atendimento através dos canais listados no “fale conosco”.
Registre o ocorrido para efetuar a troca, nas seguintes condições:
-
O produto devolvido deverá estar com todas as embalagens, acessórios e nota fiscal;
-
Todos os produtos passarão por inspeção, para verificação da existência do defeito relatado.;
-
Caso não seja encontrado defeito de fabricação no produto, o mesmo será reenviado ao endereço do cliente.
Confirmado o defeito de fabricação, será efetuada a troca e envio do(s) novo(s) produto(s) ao endereço do cliente.
RESSALVA: Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, reservamo-nos o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.